Inscrever no directório  


Serviço ao Cidadão

O direito à cidadania é um direito com consagração constitucional. O seu exercício depende do respeito pleno pelos direitos e deveres fundamentais consagrados igualmente na Constituição da República Portuguesa.

Um desses direitos é o acesso ao direito e aos tribunais.

O SitiodoAdvogado pretende, pois, dar um contributo efectivo ao exercício do direito de cidadania, sustentando-se numa das premissas da constituição: "Todos têm direito à informação e consulta jurídica e ao patrocínio judiciário" (Artigo 20º da CRP).

O Exercício destes direito depende do contributo social, individual ou colectivamente prestado, na criação e disponibilização de conteúdos e serviços que vão ao seu encontro.

A estabilidade social e económica também depende da estabilidade da Justiça e do Direito, para o que devem contribuir - e certamente contribuem - os Advogados.

A Advocacia preventiva e o patrocínio judiciário assentam em deveres de protecção e respeito pelos direitos fundamentais que assistem ao cidadão.

Nesse sentido, e com respeito às regras e leis vigentes, o SitiodoAdvogado.com disponibiliza um Directório de Advogados e Sociedades de Advogados com páginas na Internet, estando sistematizado por áreas geográficas e por ordem alfabética.


 
Copyright © 2005-2012 RabiscosMultimedia.com